Não é novidade que 2022 foi extremamente polarizado em termos políticos, com a eleição presidencial no final do ano em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL). pesquisas.
Porém, muita gente se incomodou com a força que ambos os candidatos possuíam, pois esse grupo não gosta de nenhum dos dois, como é o caso de Leo Picon, que no último dia 31 de dezembro, detonou pessoas que “puxam saco” de uma das duas figuras
“Meu último vai tomar no cu de 2022 vai especialmente para vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Paz”, declarou ele, bastante irritado, O post foi feito um dia antes da posse oficial de Lula ao cargo.
Gil do Vigor, que esteve presente no evento de empossamento do político e sempre deixou claro seus posicionamentos e ideais, rebateu a fala do influenciador e irmão de Jade Picon, afirmando que a visão exposta era bastante limitada.
“Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear”, afirmou o ex-BBB.